Tuesday, December 2, 2008

Começando do começo


Minha inspiração para esse blog foi o blog da Tati, Tati and the City, que achei uma delicia! Eu sei Tati, ninguem precisa de mais um blog.. mas vendo o seu me dei conta de que há quase dois anos em Sydney, nunca havia parado para pensar essa cidade, muito menos falar dela para os meus amigos.. umas fotos aqui outras acola mais ligadas ao meu dia-a-dia ou festas e encontros com amigos.. mas a verdade é que me apaixonei por Sydney desde o começo e nem sabia o porque.

O nome Sydney Blue Sydney apareceu porque Sydney é azul.. tem que ser.. se não está, está feia.. ela é assim, linda quando o céu esta limpo e azul e refletido em todos os seus canais. E isso eu constatei nos primeiros meses aqui, quando o Baiano me fez essa simples pergunta.. Que cor é Sydney?.. e sem pestanejar falei: É azul. Definitely!

No comments: